sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mainha e Mozi

As duas mulheres da minha vida são completamente diferentes e isso exige de mim um malabarismo constante.
Mozi é uma lady. Discreta, recheada de boas maneiras e diplomática.
Mainha é ligada no 220! Fala pelos cotovelos e não pensa duas vezes antes de emitir opinião sobre qualquer assunto. Mesmo que seja uma crítica.
Agora imaginem como eu fico nessa confusão.
Se tem confusão?
Claaaaro!!

# As nossas roupas são lavadas pela lavadeira de Mainha. Por isso, muitas vezes as peças se misturam.
Ontem Mainha mandou foto através do zapzap para divulgar a nova fase de malhação ( só tem duração de uma semana ).
Eu mostrei a foto para Magali e ela largou: " Você pode me dizer porque sua mãe esta usando minha blusa?"
Oi?

Me diga ai que vida fácil!

3 comentários: