domingo, 20 de abril de 2014

Inovar é preciso!!

Sempre ouvi dizer que os relacionamentos não podem cair na rotina.
Basta reunir alguns casais que esse assunto vira pauta!
Eu, neurótica que sou, sempre fiquei atenta aos sinais da tal rotina.

 

Em uma bela noite, céu estrelada e disposição a mil, resolvi jogar a rotina fora e inovar!!



Mas o que fazer?
Qual a melhor forma de inovar?

Comida?

Surpresa?

Viagem?

Como nao conseguiríamos fazer uma viagem em função da agenda de trabalho, e a minha ansiedade nao suportaria esperar, resolvi fazer um jantar!



Eu nao sei cozinhar.

Mas vamos lá!

Resolvi fazer uma massa e um molho branco.

Molho o quê? Branco? Como assim?
Lá fui eu para a internet, telefone com as amigas e por ai vai!



Cinquenta e duas horas depois...

Estava pronto!

Quando Mozi chegou a luz já estava apagada, velas criavam um clima diferente.

E então...

Ela acendeu a luz!


- Oi??
Percebeu que era surpresa e apagou

Ufa!

- Vida, jantar surpresa?! Que lindo!

- Isso! Vamos sair da rotina!
O macarrão ainda nao estava na mesa.

- Vou tomar banho enquanto você finaliza!

Magali NUNCA tomou um banho tão rápido na vida dela.

E eu correndo para todos os lados da casa

Mas quando ela apareceu estava tudo pronto!

Aha!! Sou esperta!


Quando fomos abrir a garrafa de vinho...

Nao tinha saca rolha!!!!
Nao tinha saca rolha!!!
Nao tinha saca rolha!!!



- E agora?

Eu estava exausta e nao conseguia mais pensar...

- Nada, amor! Vou dar um jeito!

Ela apareceu com trinta facas e duzentos garfos


Trinta e cinco horas depois...

Pronto!! Garrafa aberta!!

- Vamos começar a noite romântica?
- Vamos!

O macarrão resolveu que nao sairia da panela. 

Oi?

Ham?



- Amor, o macarrão grudou!!!!



Eu, em estado de choque, nao conseguia pensar em nada.

- Amor, nao sei o que aconteceu.

- Que nada, Vida! O molho vai deixar uma delicia!

Luz de salvação!!!

O molho estava salgado. Muito. Demais. Demasiadamente.



- É, amor. Acho melhor um jantar fora.

Eu só fazia chorar

Chorava.

Chorava.

- Calma, amor. Isso acontece. Porque você foi arriscar? Você sabe que nao tem habilidades na cozinha.

Oi???

Quer morrer agora ou daqui a pouco???



- Nao! Nao foi isso que eu quis dizer! Acho você maravilhosa! Seu macarrão é o melhor do mundo!!!

Cara inchada, cozinha imunda, macarrão no lixo....

- Amor, vamos jantar fora, naquele restaurante que vamos sempre e nós adoramos!!!

Lá se foi minha noite especial por água abaixo.

- Amor, todas as noites são especiais ao seu lado.

Ohhhhhhhhh

- Então vamos comer cachorro quente!!! Perdi a vontade de jantar!

Viva a nossa rotinaaaaa!!!!

6 comentários:

  1. morrendo de rir, muito engraçado vc é ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa, eu só me ferro com as minhas invenções! Hahahhahahah
      Bj

      Excluir
  2. Hahahahahahahahah
    O hot dog mais romântico de todos os tempos!!!

    ResponderExcluir
  3. OhMeuDeus! hahahaha Jantar romântico bugado, mas o que vale é a intenção, né?

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk ..vcs arrasam amigas..adorando o blog.

    ResponderExcluir