segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ciumenta? Eu?

A minha fama de ciumenta corre solta e já extrapolou as fronteiras da Bahia.
Bastam alguns minutos em um papo entre amigos, ou nem tão amigos assim, e já surgem mil histórias.
Não preciso dizer que isso é uma tremenda injustiça, né?
Então...
Eu não sou ciumenta, sou cuidadosa.
E o cuidado eu demonstro da forma que eu achar melhor.
Ho ho ho
Agora me digam: é ciúme olhar o celular do amor da sua vida que vai viver ao seu lado para sempre e não pode olhar para o lado? É? É?
Não.
Obrigada!
Falando sério agora, sou muito tranquila e segura, mas algumas regras são básicas.
1 - não olhe para o lado
2 - olhe apenas para mim
3 - nada de risadinhas com quem nao conheço
4 - com quem conheço também não pode muito
5 - nada de papos longos no zap zap
6 - falar muito comigo no zap zap

Olha que fácil!

Gente, claro que isso é apenas brincadeira.
Foi só para descontrair.
Ou não...



7 comentários: