quinta-feira, 10 de abril de 2014

E esse foi o texto de Magali sobre o noivado!

O sim
"Pouquíssimas coisas nessa vida conseguiram me deixar sem palavras"

Essa era a única coisa que vinha em minha mente enquantos os amigos em uníssono gritavam "discurso, discurso".
Um sensação difícil de explicar, uma emoção tão inédita que me deixou assim: sem palavras.

Há três anos atrás, eu estava saindo da casa dos meus pais, com uma mochila nas costas e a vontade de construir a vida ao lado dela.
Três anos depois, lá estava eu, parada, atônita, no meio do salão, tentando identificar o que estava acontecendo, enquanto um texto de Drummond era recitado em jogral, uma flauta tocava a nossa música e o cheiro dos lírios, espalhados sobre as mesas, emprestavam seu perfume para aquele nosso momento.

Na minha cabeça um flashback de memórias. O sorriso, seu cheiro, nossa primeira briga, nossa última, a conversa ao telefone, a mensagem de texto, o jeito de dizer "momo"
Passei tanto tempo esperando o pedido, que esqueci de ensaiar o sim. A voz embargou, os olhos marejaram e eu parecia não estar ali.
Nunca, em toda a minha vida, havia vivido uma emoção se quer parecida.
Olhei pra ela e nada mais estava ali. Apenas aquele sorriso lindo e aqueles olhos brilhantes.
A única coisa que eu queria era abraçá-la e sair correndo.
Dizer "sim" seria tão pouco para tudo aquilo, tão pouco para "ela", tão pouco para o nosso amor.

Três letras juntas que deveriam carregar o peso de toda uma história vivida, de toda a história ainda a ser vivida.

Disse sim.
Disse sim para ela.
Disse sim para o amor.
Disse sim a felicidade.
Disse sim para o nosso futuro.
Disse sim para os nossos filhos.
Disse sim para a vida.

2 comentários: