segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vamos falar de coisa boa!

Vamos falar de Iogurteira Top Therm!
Não! Sacanagem!

Qual a melhor coisa para aliviar um clima tenso?

Errou quem disse "dançar macarena em cima da mesa!"
Acertou quem disse "Música"

Então vamos falar de música! Iupiiii!

Antes que você comece a ensaiar coreografia do Lepo lepo, deixa eu avisar...
Quero falar de uma música em especial!

Como todos sabem e não aguentam mais saber, o dia 26 de outubro de 2013, foi o dia do nosso enlace (adoro essa palavra).
O que poucos sabem é que até chegarmos à tarde daquele dia, entrando lindas, deslumbrantes (e modestas), em direção ao "Sim" mais importante de nossas vidas, foram mais de 366 dias pensando em tempo integral nos detalhes daquele momento.

Os detalhes foram muitos, mas hoje, como já combinamos falaremos de música.

A escolha do repertório foi uma tarefa árdua! Eram mais de cinco anos, de um relacionamento cheio de momentos. E a trilha sonora acompanhava todas as nuances desse amor.
Tínhamos música de Maria Bethânia à Pablo (sim o do Arrocha). Como resumir essa história em melodias sem transformar o casamento em um Festival de Verão Salvador?

Depois de muito mudar, trocar, incluir, aumentar diminuir, chegamos ao nosso repertório.

Para entrada de Bárbara, escolhemos uma música linda! Daquelas que fazem, até quem não está apaixonado, fechar os olhinhos e chorar de emoção.

No cortejo eu entrei antes dela. Estava de costas para o músicos, os primeiros versos da músicas foram cantados por nosso amigo. Bárbara surgiu lá no portão, conseguia vê-la, por entre os arbustos, de repente, não mais que de repente. Aquela voz masculina foi substituída por uma voz familiar.
Era Daniela Mercury que havia atravessado o "salão" e estava nos presenteando com seu dom, sua voz e sua generosidade.

E ali estava eu. Parada. Em pé. Esperando a mulher da minha vida no dia do nosso casamento.
Dividida entre emoção de vê-la estonteamente linda, caminhando em minha direção e a voz de Daniela (a Mercury) que inundava o ambiente de amor, interpretando para nós, a nossa música, fazendo daquele momento algo ainda mais grandioso e especial.

A letra e música de Chico César, já seriam lindas cantadas até pelo pato donalds, agora imaginem essa música na voz da Rainha?

Aliás, não imaginem! Escutem.


É isso.

6 comentários:

  1. Muito lindo! Estou me sentindo tão íntima de vcs que estou pensando por que não fui convidada.
    rsrsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por esse momento tbm... Tanta música, tantos momentos... Como escolher algumas, se todas, de alguma forma, nos toca!
    Presenciei este momento citado e não teve ser humano ali presente que não ficasse com a emoção a flor da pele.
    "É só pensar em vc, que muda o dia..."
    #acasaédevcseeuquemeemociono
    Amo vcs...
    Bjs do Dindo Bel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dindo, esse foi um dia no qual recebemos só amor, muito amor!
      Felizmente vou participar desse mesmo momento de amor em sua vida! ❤️

      Excluir
  3. Ai que lindo, queria um casamento desses. Amor"a" quero nossa entrada assim ������

    ResponderExcluir
  4. Chama o amor "a" para ver! Tem que casar! Tem que ser lindo como vocês sonharem ou mais!!! Beijos

    ResponderExcluir