domingo, 18 de maio de 2014

Se a chuva cai...

A nossa ausência já foi justificada, né?
Agradecemos o perdão de vocês.

Meu amor escreveu um lindo texto sobre o assunto. Cheio de poesia e delicadeza.
Pensei até mesmo em não escrever nada sobre isso, mas fiquei tão impressionada com as sensações que senti que acho melhor mesmo colocar para fora, no caso para dentro do computador. ( péssimo esse trocadilho... )

Senti muito medo. Muito, muito, muito. Não lembro de ter sentido tanto medo em outro momento da minha vida. Quando os dias começaram a ficar nublados ( eu também sei fazer poesia ), eu arregacei as mangas e comecei a construir uma cabana para nos abrigar. No fundo a minha vontade era colocar Magali em local seguro e me deixar ser molhada por aquele temporal. Se eu pudesse mesmo não teria deixado nem ao menos ter ameaça de chuvisco sobre o sorriso lindo que ela estampa.
Mas eu não mando lá em casa, imagine na chuva.
( hoje eu estou demais com as piadas. Ok. Sem graça.)
Eu tive poucas oportunidades para lamentações. Desabei por dois momentos, em colos conhecidos e amigos, mas sem muito me alongar.
Não baixei a guarda.
Construi uma mureta de proteção e agilizei. Em menos de vinte dias tínhamos uma previsão precisa do tempo.
Temos alguns momentos nublados pela frente e, mesmo sem conseguir me colocar no lugar dela, todos os meus esforços são para manter o sorriso lindo que ilumina meus dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário